terça-feira, 24 de junho de 2008

NOSSO EDIFICIO PARA EDIFICAR VIDAS

PROJETO ANTIOQUIA

Irmãos, Deus tem sido muito generoso para conosco. Recebemos um novo impulso dos céus para continuarmos a nossa campanha para a compra do Templo.

Alguns pastores do Presbitério de Anápolis têm nos dado todo apóio e estão levando uma proposta para que todas as igrejas de nossa cidade, ajudem na aquisição de nosso templo.

Além disso, alguns planos e possibilidades de captação de recursos tem surgido a fim de ampliarmos nosso fundo e o mais rápido possível conseguirmos adquirir um local para nós. E assim podermos ampliar e melhorar os espaços para as crianças. Termos salas para os jovens e adolescentes. Precisamos de uma cozinha. Enfim, queremos desenvolver os sonhos e planos que Deus tem gerado em nosso coração.

Nossos recursos. Hoje contamos com aproximadamente R$ 9.000 (nove mil reais) na conta da igreja. O conselho se reuniu e pede a oração da igreja, pois estamos desejosos de enviar cartas as igrejas e amigos da Antioquia em todo o País solicitando uma oferta única para que consigamos alcançar tal projeto.

Além disso, vamos continuar trabalhando unidos para alcançarmos o nosso objetivo. Sem contudo, esquecer da oração, da comunhão, do evangelismo pessoal, da Palavra, enfim, honremos a Deus e Ele nos honrará fazendo seus sonhos que são maiores que os nossos se concretizarem na vida desta Igreja que nasceu para Glorificá-lo ao abençoar Vidas.

Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas.” Isaías 54.2,3

A nossa Igreja pode e deve ser uma Igreja desejosa de ver a Glória de Deus se manifestar em nossa cidade e em outros povos espalhados pela Terra. Firmados no Evangelho, testemunhando do Amor de Deus, orando, contribuindo e sendo missionários fiéis que são embaixadores de Deus onde forem e estiverem.
Seja Sobre Nós a Graça do Senhor!