sexta-feira, 28 de setembro de 2007


CARTA CONVITE AOS PASTORES E LÍDERES


Anápolis, 28 de setembro de 2007.


Prezado Pastor e líder,


A visão de implantação de pequenos grupos dentro das Igrejas tem sido grandemente abençoada por Deus em muitos lugares do mundo. A aplicação dos princípios Bíblicos com uma metodologia também bíblica, “no templo e de casa em casa” (At 2.42), tem possibilitado uma aplicação mais ampla e profunda dos princípios bíblicos como: comunhão, a edificação do corpo, o treinamento de líderes, prestação de contas, desenvolvimento dos dons, discipulado, a preocupação e oração pelos amigos e vizinhos (evangelismo) e consequentemente o crescimento numérico das congregações são alguns das bênçãos alcançadas.

Uma das igrejas brasileiras que melhor encampou esta visão e tem colhido resultados bastante expressivos é a Igreja Presbiteriana de Manaus, com mais de 3.500 membros e mais de 380 grupos familiares. Igreja liderado pelo Rev. José João Mesquita e mais 24 pastores.

A Igreja Presbiteriana Antioquia de Anápolis-GO (com apóio da Missão Vida) já realizou o I, II e III Congresso de Líderes de Pequenos Grupos – uma estratégia na pós-modernidade. Os mesmos foram uma benção na vida dos participantes. O nosso IV Módulo chamado Ano da Transição, acontecerá nos dias 23 a 25 de novembro, no ACAMPAMENTO ARNALDO KALUPNIEK, dentro de Anápolis. O evento contará com a participação do Rev. Wellington Farias também da Igreja PResbiteriana de Manaus.

Paralelamente ao Módulo adulto aconteça o Módulo para líderes de Ministério Infantil. Visando que os mesmos entendam todo o processo e desenvolvimento dos Grupos Familiares e o envolvimento das crianças nos mesmos, além da dinâmica geral da igreja. Teremos conosco a missionária Akila Moreira de Sâo José do Rio Preto, que tem mais de 5 anos de experiência e está plantando uma igreja juntamente com seu Esposo. Em breve, postaremos o folder com mais informações sobre o Congresso.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais que se fizerem necessárias, na expectativa de contarmos com o apoio e a participação desta amada Igreja.
E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos,
vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.
” (At 2:42)

No amor de Cristo,

Rev. Heliel Carvalho
Pastor da Igreja Antioquia


ACAMPAMENTO AK (ARNALDO KALAPUNIEK)
Rua Kátia (sai da Av. Fernando Costa, entra na Av. Patrícia e chega na R. Kátia), s/n,

Vila Jaiara – Anápolis - GO



Nenhum comentário: