quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Experimentando o que aprendemos.....

O ministério pastoral é marcado pela busca de resultados e eficiência, nesse processo nós pastores e líderes ficamos angustiados por muitas vezes não alcançarmos os resultados esperados.
Neste sentido fazer os módulos de Igreja em Células (Pequenos Grupos) fez muita diferença no meu ministério, pois expandiu meu horizonte para compreender que Deus está fazendo em muitas igrejas e pastores que na sinceridade do seu coração tem buscado um crescimento saudável para sua igreja. Além disso, o ministério em células (Pequenos Grupos) é um método de crescimento que não fere a estrutura eclesiástica da Igreja Presbiteriana, pois é perfeitamente adaptável a validade de cada igreja.
Deus nos abençoe,
No amor de Cristo
Pr. Amilton A. Silva
Ig. Presb. Jardim América Goiânia -GO



Louvo a Deus pela oportunidade de participar destes Módulos. Tem sido uma benção, um renovo em meu ministério. Destaco dois aspectos: 1) Evangelização da qual se ganham discípulos e se estende o Reino de Deus. É um dos lugares de onde sai a força evangelizadora da igreja; 2) Liderança. Preparação continuada da liderança.
Rev. Jaime Dorneles Chagas – Araguari - MG



Nenhum comentário: